O fato sobre Previc Bichara Que ninguém está sugerindo

Este Postalis, fundo por previdência complementar dos empregados Destes Correios, está sob intervençãeste da Previc desde outubro do ano passado.

Procurado pelo Valor, Berbel afirmou desconhecer "completamente" a informação de de que seu nome estaria a ser levado ao Ministfoirio da Fazenda de modo a ocupar uma diretoria da Previc. "Nãeste tenho relaçãeste nenhuma usando qualquer partido político", garantiu.

Berbel atuou na estruturação legal dos FIDCs criados e fez pessoalmente uma apresentação ao conselho fiscal dos Correios, no POR DIA 25 por abril por 2017, Acerca "ações em andamento de modo a ativos em default" do Postalis. Ele é associado atualmente ao Balera Advogados, de que presta consultoria jurídica aos mesmos fundos.

Último Movimento – Data da última movimentação de que registramos e link de modo a algum documento relevante;

Lideranças de PSD e PMDB querem meter Fábio Berbel na diretoria da Previc, órgãeste responsável através regulaçãeste e fiscalizaçãeste Destes fundos por pensãeste e que igualmente cuida DE intervenções nas entidades suspeitas do cometer fraudes.

Berbel era 1 Destes apenascios do escritório Bichara Advogados, de que participou da criação dos fundos de investimento usados, segundo relatório da Previc obtido pelo Valor, para mascarar este dfoificit existente no Postalis, este fundo de pensão dos funcionários dos Correios.

“Inflaram os números dos investimentos para apresentar déficit menor nas contas dos planos de benefícios. A intençãeste ficou bem natural caracterizada: produzir fundos do investimento utilizando 32 ativos muitos de que estão totalmente provisionados para perda devido ao “default” dos emissores e que valeriam, na melhor das hipóteses, R$ 165 milhões, e atribuir-lhe valores irreais de modo a mascarar a insuficiência existente nos planos por pontos fortes”, diz relatório da Previc, elaborado pelo ano passado e sem divulgaçãeste.

Este Discrepantes.com.br possui o propósito de congregar os empregados da Petrobras e os participantes da Petros, ampliando e aprofundando este nível de inform...

Receba o e-book do GuiaInvest gratuitamente! Insira este seu endereço eletrônico de modo a arrecadar minha e sua newsletter e baixe o e-book.

Vídeo revela mé especialmentetodo de saiba como utilizar a ferramenta GuiaInvest PRO para você escolher ações na Bolsa por Valores de maneira inteligente!

.. Uespi lança novo edital de seletivo usando 189... Bolsas de Nova Iorque recuam usando aversão a... Bolsas do NY saem do mínimas, mas ainda... ABP premia os melhores da propaganda e elege... Funcionários da Eletrobrás vãeste entrar usando ação contra... Bitcoin opera conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedavel e criptomoeda Decred sobe 40%...

Após a intervenção você poderia tentar isso da Previc, pelo entanto, constatou-se de que os novos valores foram superdimensionados, de forma a mascarar as perdas do fundo por pensão.

Uma articulação entre lideranças do PSD e do MDB busca meter este advogado Fábio Berbel na Diretoria por Fiscalizaçãeste e Monitoramento da Previc, noticia em sua primeira página este jornal VALOR ECONÔMICO. Berbel, hoje no Emprego Balera Advogados, era 1 Destes apenascios do Bichara Advogados, que participou da criaçãeste por fundos por investimentos em direitos creditórios (FIDCs) usados para “mascarar” o dé especialmenteficit no Postalis, segundo relatório do próprio órgão supervisor. Este jornal dá Pormenores do cada uma dessas carteiras.

Berbel era 1 Destes sócios do escritório Bichara Advogados, de que participou da criação dos fundos de investimento usados para “mascarar” o déficit existente pelo Postalis, segundo relatório da própria Previc obtido pelo Valor.

Este Discrepantes.utilizando.br tem este propósito do congregar ESTES empregados da Petrobras e ESTES participantes da Petros, ampliando e aprofundando o nível de Saber sobre os assuntos por nosso interesse, atravfois da publicação de informações por qualidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *